AIESEC promove 100 vagas para jovens professores na Colômbia!

Arranca este mês o programa Future Colombia, através do qual a AIESEC levará a língua inglesa a oito cidades e áreas envolventes na Colômbia através da abertura de mais de 100 vagas para estágios profissionais na área da educação.

Colombia

A AIESEC, a maior organização mundial gerida exclusivamente por estudantes universitários, aproveita o começo de um novo ano lectivo para lançar um programa de estágios que procura aliar a missão da organização de desenvolver o pleno potencial dos jovens com a preocupação social que sempre pautou o seu trabalho.

Os estágios, que terão início em janeiro, diferem quanto à duração, podendo terminar em julho ou novembro. Com seguro médico incluído, bem como custos de obtenção de visa e parte das despesas de habitação, o programa tem como grande objetivo levar a língua inglesa aos alunos e docentes colombianos com aulas em escolas públicas e através de atividades de coaching, promoção de clubes de debate, entre outras atividades didácticas.

Candidata-te aqui: www.aiesec.up.pt/inscrição/globaltalent