EPM | AIESEC promove estágios internacionais

A AIESEC está novamente a recrutar estudantes ou recém-licenciados, com menos de 30 anos, para estágios internacionais remunerados ou de voluntariado. As inscrições decorrem até 19 de novembro. Os estágios profissionais são remunerados e abrangem diversas áreas, como educação, marketing e tecnologias de informação.

Os estágios remunerados têm a duração de três a seis meses e destinam-se a estudantes do ensino superior ou a recém-licenciados, em que a última formação académica tenha sido concluída há pelo menos dois anos.

Os candidatos, que devem ter menos de 30 anos, tem de ter um bom domínio de inglês (nível igual ou superior a B2). Os países da América do Sul, da Europa e do Sudoeste Asiático são os principais destinos e a remuneração é proporcional ao custo médio de vida do país escolhido.

Continuar a ler