O Programa de Estágios Internacionais da AIESEC tem como características centrais a qualidade e a flexibilidade pois dá-te a possibilidade de escolheres um estágio adequado a ti.

Anualmente, mais de 20.000 estudantes e estudantes e recém-licenciados aceitam o desafio de viver e trabalhar num país estrangeiro através do programa de estágios internacionais da AIESEC.

 

 

Programas de Estágio

Sabe tudo sobre o processo aqui 

Global Talent | Estágios Profissionais

Global Talent Logo

O programa Global Talent, que se refere aos estágios internacionais profissionais da AIESEC, é uma óptima forma de iniciares a tua carreira.

Este programa engloba diversas áreas, tais como: gestão, marketing, desenvolvimento de web e aplicativos móveis, ensino de línguas, entre outras.

Os estágios profissionais são remunerados mensalmente através de um salário correspondente ao custo médio de vida do país onde vai ocorrer o estágio. Este valor será suficiente para que o estagiário tenha autonomia financeira durante todo o período do estágio.

 

Global Citizen | Estágios de Voluntariado

Global Citizen (Orange)

Fazer um estágio de voluntariado pela AIESEC dá-te a possibilidade de conheceres outra cultura em profundidade e de te desenvolveres a nível pessoal através do trabalho e colaboração em projetos específicos em escolas e organizações não-governamentais (ONG) de outros países.

O programa Global Citizen está relacionado com o desenvolvimento da sociedade e responsabilidade social, com ênfase nas áreas de psicologia, sociologia, educação e acção social. Em geral, apenas estão asseguradas despesas de alimentação e alojamento durante o período do estágio.

Programa Global Entrepreneurs | Estágios em Start-ups

O Global Entrepreneurs é um programa de estágios de curta duração, 6 a 12 semanas, através do qual os estagiários têm a possibilidade de trabalhar numa startup num contexto internacional. 
Logo&Text V2-01-01 (1)
Sendo a premissa deste programa a aposta no espírito empreendedor dos jovens, temos como objetivo que conheçam a envolvente de uma empresa inovadora e que apliquem -ou até que recriem- os conhecimentos obtidos nesta experiência, desafiando os vossos limites e contribuindo assim para o desenvolvimento do setor empresarial português.
Este programa destina-se a pessoas de Marketing, Economia, Gestão e Engenharia Informática, sendo que não é necessário que se tenha experiência profissional.