Leadership Tournament 2014 | Fase Local no Porto

O Leadership Tournament é o maior torneio nacional universitário de liderança. Destaca-se no mundo universitário português pelo carácter inovador e diferenciador e celebra já a sua 4ª Edição.

Numa altura em que o país grita por empreendedorismo, onde, para alcançar o sucesso e a excelência, os jovens precisam de se destacar e desenvolver o seu potencial e as suas competências desde cedo, nasce o Leadership Tournament.

Através de uma série de desafios, o torneio procura descobrir e premiar as mais brilhantes mentes portuguesas (com avançadas skills naturais de liderança), tornando-se assim não só um concurso, mas sim um observatório de estudantes e de ideias.

A fase local no Porto será já no dia 30 de Outubro, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. O contará com a participação da Blip, manter em aplicações Web, e da Galp, assim como com o patrocínio das empresas ZonaVerde e Royal School of Languages.

As duas melhores equipas que marcarem presença na Faculdade de Engenharia serão chamadas à fase nacional onde, no dia 21 de Novembro, em Lisboa, serão testadas as suas capacidades de liderança e perspicácia frente as melhores equipas de todo o país.

As inscrições já se encontram abertas. Para isso, é necessário consultar o site www.leadershiptournament.aiesec.pt.