Notícias UP | AIESEC está a recrutar jovens para estágios internacionais

AIESEC está a recrutar estudantes e recém-licenciados que pretendam aventurar-se num estágio profissional ou de voluntariado além-fronteiras. As candidaturas podem ser submetidas até 19 de novembro.

Os estágios profissionais disponíveis através da AIESEC têm duração de três a seis meses e são remunerados. Os candidatos poderão trabalhar nas áreas da educação, marketing ou tecnologias de informação e escolher entre países da Europa, da América do Sul ou do Sudoeste Asiático.

Os estágios de voluntariado, por sua vez, destinam-se a estudantes de qualquer área de formação e têm uma duração de cerca de seis semanas.

Os estágios da AIESEC dirigem-se a menores de 30 anos, que frequentem o ensino superior ou tenham concluído a última formação académica há menos de dois anos e tenham um bom domínio da língua inglesa.

Continuar a ler