P3 | AIESEC promove estágios internacionais remunerados

Queres estagiar no estrangeiro? A AIESEC está novamente a recrutar estudantes ou recém-licenciados para estágios internacionais remunerados ou de voluntariado. As inscrições decorrem até 19 de Novembro.

Os estágios profissionais têm a duração de três a seis meses, são remunerados e estão disponíveis em várias áreas: educação, marketing e tecnologias de informação. Países da América do Sul, da Europa e do Sudoeste Asiático são os principais destinos. A remuneração é proporcional ao custo médio de vida do país escolhido.

Os estágios remunerados destinam-se a estudantes do ensino superior ou a recém-licenciados — a última formação académica deve ter sido concluída há pelo menos dois anos. Os candidatos devem ter menos de 30 anos e um bom domínio de inglês — nível igual ou superior a B2, como consta em regulamento.

Continuar a ler