Torrié

Como marca pensada para o consumidor final, a TORRIÉ sobressai pelo reconhecimento da qualidade através de vários prémios nacionais e internacionais e pela política de inovação nos produtos, que constituem pontos de diferenciação que distinguem a marca.

Criada em meados dos anos 80, a Torrié é hoje uma marca jovem, urbana, dinâmica e interactiva. Ao dinamismo, urbanidade e emocionalidade que caracterizaram as várias vertentes da marca nos últimos anos, acrescem hoje valores relacionados com as preocupações sociais, ambientais e com a saúde e o bem-estar.

A empresa JMV – José Maria Vieira, SA

A Torrié pertence à firma JMV – José Maria Vieira, S.A. – empresa que se afirmou há mais de 40 anos pela sua importância na área da distribuição de bebidas e pela qualidade das suas marcas de café. Os capitais desta empresa familiar são inteiramente nacionais.

A experiência em torrefacção, aliada à qualidade de serviço, tem permitido o sucesso da Torrié em Portugal e em diversos mercados externos – para onde o Grupo JMV exporta os melhores sabores nacionais.