We Can Solve It : 7ª Edição

Onde e Quando?

Na 7ª edição do We Can Solve It, a realizar-se no dia 19 de Fevereiro, na Faculdade de Economia do Porto, a AIESEC apresenta-te a possibilidade de conheceres os obstáculos que enfrentam algumas das empresas mais relevantes no tecido empresarial português e de apresentares sugestões para os ultrapassar!

O que é?

Enquanto trabalhas em grupo com os teus amigos podes por em prática toda a tua criatividade e pensamento inovador na procura de soluções construtivas e eficientes para os case studies apresentados. Esta é a oportunidade perfeita para veres o teu potencial reconhecido pelos líderes das empresas que um dia te poderão vir a empregar!

Empresas Participantes?

Temos como empresas confirmadas a Sage, líder mundial no desenvolvimento e comercialização de Software de Gestão para Pequenas e Médias Empresas, assim como a Eurico Ferreira, um empresa de referência na área das telecomunicações. Estas empresas terão acesso a um grupo privilegiado de estudantes universitários que durante o caso de estudo se preocuparão a encontrar soluções inovadoras para os problemas apresentados.

As inscrições  já se encontram abertas! Podes juntar uma equipa e inscrever-te aqui ou inscrever-te de forma individual.